Array

Bando armado assalta fazenda e aterroriza moradores

Compartilhe

Moradores da fazenda Duas Américas, localizada na zona rural de Eunápolis, próximo ao lixão, viveram momentos de terror no início da manhã desta terça-feira (21). Quatro homens, sendo dois deles armados com revólveres, invadiram a propriedade por volta das 5h30. Os bandidos renderam um trabalhador rural de 41 anos, o amarraram e em seguida renderam outros oito moradores, entre eles crianças.

assalto_fazenda_d

Os assaltantes arrombaram as residências e roubaram dinheiro, celulares, produtos eletrônicos, joias e outros pertences. Durante toda a ação os marginais foram extremamente violentos, chegando a torturar alguns dos reféns, relatou uma das vítimas.

Enquanto agiam, os bandidos perguntavam onde estava o cofre da propriedade. Um dos marginais atendia pelo nome de Luquinhas, disse o trabalhador rural. Um dos reféns conseguiu escapar e ligar para a Polícia Militar.

A quadrilha fugiu em direção ao bairro Alecrim I. A PM realizou rondas pela região, porém ninguém foi preso. De acordo com a vítima, esta foi a quarta vez, em dois anos, que a fazenda foi alvo de assalto.

Por | Radar 64

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.