InícioBando armado assalta fazenda e aterroriza moradores

Bando armado assalta fazenda e aterroriza moradores

Moradores da fazenda Duas Américas, localizada na zona rural de Eunápolis, próximo ao lixão, viveram momentos de terror no início da manhã desta terça-feira (21). Quatro homens, sendo dois deles armados com revólveres, invadiram a propriedade por volta das 5h30. Os bandidos renderam um trabalhador rural de 41 anos, o amarraram e em seguida renderam outros oito moradores, entre eles crianças.

assalto_fazenda_d

Os assaltantes arrombaram as residências e roubaram dinheiro, celulares, produtos eletrônicos, joias e outros pertences. Durante toda a ação os marginais foram extremamente violentos, chegando a torturar alguns dos reféns, relatou uma das vítimas.

Enquanto agiam, os bandidos perguntavam onde estava o cofre da propriedade. Um dos marginais atendia pelo nome de Luquinhas, disse o trabalhador rural. Um dos reféns conseguiu escapar e ligar para a Polícia Militar.

A quadrilha fugiu em direção ao bairro Alecrim I. A PM realizou rondas pela região, porém ninguém foi preso. De acordo com a vítima, esta foi a quarta vez, em dois anos, que a fazenda foi alvo de assalto.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você