Bayern diz a Lewandowski que ele terá de cumprir contrato até o fim

Compartilhe

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, conversou com o atacante polonês Robert Lewandowski, que deseja sair do clube, para reafirmar ao jogador que ele deve cumprir seu contrato, que termina em junho de 2023.
“Expliquei a ele com clareza nossa postura sobre a situação de seu contrato”, disse Salihamidzic ao jornal alemão “Bild” nesta quarta-feira.

Lewandowski anunciou no final de maio que sua “história” no Bayern tinha “chegado ao fim” e afirmou nesta semana em um podcast na Polônia que quer “sentir mais emoções na vida”.
Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona seria o destino escolhido pelo atacante e o clube catação estaria disposto a pagar 32 milhões de euros para contratá-lo.
“Um contrato é um contrato”, lembrou recentemente a Lewandowski o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, acrescentando: “Onde vamos chegar se um jogador pode terminar um contrato de forma antecipada?”.
Desde que foi contratado pelo clube alemão, em 2014, o atacante de 33 anos conquistou oito vezes a Bundesliga e a Liga dos Campeões da Europa em 2020.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.