InícioEditorialBianca Andrade e João Guilherme são vistos aos beijos em balada de...

Bianca Andrade e João Guilherme são vistos aos beijos em balada de São Paulo

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi vista aos beijos com o ator e cantor João Guilherme, filho do cantor Leonardo. A ‘fofoca’ foi postada no perfil Gossip do Dia no início da tarde desta sexta-feira, 27, e viralizou nas redes sociais. Segundo a página, os dois ficaram durante uma festa numa balada em São Paulo. Bianca anunciou a separação de Fred, do Desimpedidos, em abril e tem frequentado mais festas. Por outro lado, João Guilherme chamou atenção dos fãs por sempre estar associado a diversas famosas. Recentemente, o cantor foi visto aos beijos com Mariana Rios, Bruna Griphao, Duda Reis e Viih Tube. Ele já namorou Larissa Manoela e Jade Picon.

‘Confusão’ com narrador da ESPN Brasil diverte a web

A fofoca do dia rendeu risadas entre os fãs de futebol. Após a montagem do Gossip do Dia ser publicada, uma outra pessoa trocou o ator João Guilherme pelo narrador da ESPN Brasil e ex-Fox Sports, João Guilherme. O bordão “toca a música” que o narrador usa em jogos da Copa Libertadores foi utilizado e caiu nas graças das redes sociais. Depois de ver a postagem, o jornalista entrou na brincadeira no Twitter. “Tem JG aprontando por aí e sobra para o narrador. O xará é um deboche”, escreveu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você