InícioEditorialBoca Juniors x Corinthians: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Boca Juniors x Corinthians: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Nesta terça-feira, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na Bombonera. O jogo será às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão do SBT/Alterosa na TV aberta – para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa – e da ESPN na TV por assinatura.
O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real no Superesportes.

O Timão chega para o confronto em bom momento, sem perder há seis jogos somando todas as competições. No último final de semana, o alvinegro paulista empatou com o Internacional por 2 a 2, no Beira-Rio.

Na Libertadores, a equipe do técnico Vítor Pereira lidera o Grupo E com sete pontos. Caso vença o Boca, o Corinthians garante classificação para as oitavas de final. Em caso de empate ou derrota, o Timão se classifica com uma simples vitória contra o Always Ready, na última rodada.
Para a partida, o Corinthians não deve contar com Fagner devido a uma torção no tornozelo direito. Além dele, Paulinho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Luan (incômodo no quadril), João Pedro (desconforto na coxa) e Ruan Oliveira (transição) são desfalques certos.
O provável Corinthians para o jogo tem: Cássio; João Victor, Gil, Fábio Santos; Mosquito, Renato Augusto, Maycon, Piton; Róger Guedes, Willian e Jô.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você