InícioEditorialBruno Gagliasso revela nome de famosos que estavam no surubão de Noronha

Bruno Gagliasso revela nome de famosos que estavam no surubão de Noronha

Alguns anos depois, Bruno Gagliasso conseguiu voltar com um dos assuntos mais polêmicos do mundo do entretenimento: o surubão de Noronha. De acordo com o ator, a situação foi plantada nas redes sociais para poder abafar uma outra polêmica que estava acontecendo na mesma época. 

Em conversa ao podcast Quem pod, pod, da artista Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o ator relembrou a história que conseguiu despistar qualquer outro assunto que estivesse em alta, que no caso, era a situação entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Os atores teriam ficado nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.  

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disse ele, completando que a mídia informou que Bruno era o organizador da orgia entre os famosos. 

Nomes como Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, João Vicente e a própria Fernanda Paes Leme estariam entre os convidados do ocorrido. “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, comentou Fepa.  “Por isso que eu não desminto”, brincou Gagliasso. 

Fernanda Paes Leme ainda disse que sua amiga não seria capaz de entrar em um grupo sexual com outros famosos. “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’”, contou. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você