InícioCafé Norte realiza festa da colheita 2022 e promove show de prêmios...

Café Norte realiza festa da colheita 2022 e promove show de prêmios aos colhedores

Café Norte

Realizações e conquistas são algumas palavras que define mais uma festa dedicada aos colhedores de café do ano de 2022.

A festa da colheita se tornou uma grande tradição na empresa Café Norte Agrícola, sendo realizada ao longo dos anos agradecendo aos trabalhadores pelos serviços e confraternizando com o momento especial.

A empresa Café Norte Agrícola comemora 39 anos de atuação entre os municípios de Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas, cumprindo uma grande função social na garantia de emprego e renda fomentando a economia da região.

A fazenda de café possui 1983 hectares de café sendo considera uma das maiores da Bahia, atualmente passa de 300 funcionários empregados e oferta milhares de vagas no período da colheita garantindo a sustentabilidade da região.

A festa da colheita chega a sua 36ª edição e retornou com grande força após período da pandemia da Covid-19, centenas de pessoas participaram festejando com muita alegria e participaram de sorteio de diversos prêmios.

A empresa realizou o tradicional bingo concorrendo 02 motos Honda BIZ 0km, entre funcionários, colhedores, encarregados e diaristas.

Durante a festa foi realizado o sorteio de 10 bicicletas, 10 sanduicheiras, 10 ventiladores e 10 ferros elétricos, teve ainda o sorteio de um cheque no valor de 5 mil reais e 01 cheque no valor de 15 mil reais.

O evento contou com a presença de diversos convidados que aproveitaram a folia ao som de diversos artistas regionais entre os destaques Céceu Bahia e Jarley Rosa.

Garantindo a segurança do evento os guardiões da 43ª Companhia de Policia Militar, Policia Civil, Garra Segurança Privada e Bombeiros Civil.

O primeiro prêmio em dinheiro no valor de 5 mil reais saiu para a colhedora Marinete de Jesus Santos, que comemorou bastante destacando que sempre trabalhou na colheita.

O segundo prêmio em dinheiro premiou o diarista Alessandro Monteiro da Silva, que completou a cartela do bingo e faturou alto.

O ganhador da primeira moto foi o srº Ramilto José de Jesus, sendo representado pela sua esposa a Srª Avelina de Jesus Santos, diarista sempre atuante nas colheitas da empresa.

A segunda motos teve três ganhadores que vão dividir o prêmio Rafael Lucas Ribeiro, Luiz Vanderlei Almeida e a colhedora Avanete Joaquim de Assis da Cruz.

Para o gerente da empresa Florivaldo Reis o popular (Chiquinho) falou da satisfação em mais um ano que a empresa realizou a colheita, destacando os inúmeros desafios para garantir uma boa colheita proporcionando a geração de emprego e renda e beneficiando milhares de famílias, agradeceu aos colaboradores e confiança da empresa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você