Array

Cantor sertanejo “Igor Nemo” fará show no dia 28 de setembro

Compartilhe

O cantor Igor Nemo, radicado no Estado do Pará, autor de ritmos inovadores do sertanejo universitário brasileiro fará um show na sexta-feira do próximo dia 20 de setembro no Parque de Exposições de Boa Esperança, no extremo norte do Espírito Santo, durante a programação da festa da cidade. E no sábado, dia 28 de setembro será a vez do cantor sertanejo cantar pela segunda vez em Itamaraju, no extremo sul baiano, como atração principal no Espaço Território, principal clube de shows da cidade.

O cantor sertanejo universitário Igor Nemo é radicado em Tucuruí, uma cidade de 240 anos de história, de rica cultura artística, com 150 mil habitantes, que abriga a 4ª maior hidrelétrica do mundo e 100% brasileira, na região dos Carajás, no Estado do Pará. Igor Nemo começou a se interessar por música ainda na infância em sua cidade natal “Itamaraju” e por influência da igreja.  Antes de fazer carreira no sertanejo, o xote foi sua grande escola.

Admirador de Gusttavo Lima, do saudoso Cristiano Araújo e da dupla Zé Neto & Cristiano grandes ídolos da atual música sertaneja, Igor Nemo começou a sua carreira profissional cantando nos barzinhos da cidade de Tucuruí. O cantor sertanejo Igor Nemo, aos 31 anos, é o símbolo de muito trabalho e perseverança, tanto que ganhou o país, nutrindo o sonho de edificar uma carreira artística como cantor, se tornando um artista simbólico na promissora carreira de um jovem cantor da música sertaneja universitária.

Em maio deste ano Igor Nemo lançou o clipe musical “Ele não vai ser eu”, cuja letra foi composta em parceria com o compositor Luciano Viana e que causou grande repercussão no gosto musical dos brasileiros. A canção ganhou os ritmos da bachata e do arrocha com uma generosa dose de romantismo e mix musical conduzido com brilhantismo pelo produtor Cláudio Caffe. Um time selecionado da música sertaneja foi escalado para o trabalho de Igor Nemo, como o baterista Guilherme Santana que integra a banda de Gusttavo Lima; Ale di Viera, na percussão; Claudinho Caffe, no acordeon; Diego Barosa, na guitarra e violão; e Jasiel Xavier, no baixo.

O cantor baiano Igor Nemo nasceu em Itamaraju no ano de 1988, como o 1º fruto dentre os três filhos do casal, sargento Ivan Rego, militar da reserva da Polícia Militar da Bahia e da professora Irene Ferraz. Onde começou a se interessar por música ainda criança nas atividades da igreja. Mas ainda na adolescência se mudou para o Pará, onde sua carreira atualmente se concentra em Tucuruí, para o resto do país. Neste próximo dia 28 de setembro de 2019, o cantor Igor Nemo fará o seu show tão esperado e que talvez marcará a sua carreira e a sua vida para sempre. Ele cantará na sua terra natal pela segunda vez na condição de um artista da música em ascensão, que antes perseverou fora de casa e obteve inúmeras outras experiências pelo Brasil inteiro.

Por | Ascom

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.