InícioCantora famosa é o primeiro nome cotado para o Camarote do “BBB...

Cantora famosa é o primeiro nome cotado para o Camarote do “BBB 23”

Desde o fim do “Big Brother Brasil 22“, a Globo já se preparada para a próxima edição do reality show. Desde então, especulações de ex-participantes voltando para o reality e Boninho inovando na dinâmicas tomaram as redes sociais. No entanto, uma cantora famosa está cotada para entrar no programa.

+ Pantanal: José Lucas perde casamento e quase acaba com sua vida

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Wanessa Camargo é a primeira famosa cotada para o grupo de celebridades. Ainda segundo o site, a Globo descarta uma edição do “BBB” apenas com famosos em 2023, devendo manter, assim, a mistura entre anônimos e famosos. E ainda de acordo com o colunista, Boninho pretende manter o “BBB23” com o grupo dos Pipocas.

O site afirma que a filha de Zezé di Camargo, foi convidada para participar das duas últimas edições do programa e segue cotada para o reality de maior faturamento da emissora, porém o assunto segue em sigilo.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Anitta dá pista sobre participação no BBB 23: “Se deixar” Anitta deu o que falar na noite desta segunda-feira (08) depois de deixar escapar a possibilidade de participar de um reality show. Durante o ‘PodDelas’, a cantora revelou que toparia um convite para fazer parte do camarote do BBB 23.

O povo ficou achando que eu ia estar na Fazenda. Meus fãs desesperados falando “você vai acabar com a sua carreira!”. Nada contra A Fazenda tá, gente? Que eu tenho um espírito de subcelebridade assim, tá dentro de mim esse espírito. Por mim, se deixar, eu tô no Big Brother nessa edição do ano que vem. Se me soltar, eu vou”, disse a artista.

Futuro próximo? ​ No “PodDelas”, Anitta não descartou a possibilidade participar do Big Brother Brasil. “Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim”, disse.

“Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem”, continuou.#metropolitanafm #anitta #bbb pic.twitter.com/Z8d3uAN8Si

— Metropolitana FM (@metropolitanafm) August 9, 2022

Os boatos de uma participação de Anitta em ‘A Fazenda’ começaram depois que a cantora fez um tweet dizendo que foi convidada para participar do reality. Posteriormente, ela revelou que tratava-se de um publi.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Nasce Joaquim, filho da atriz Pérola Faria depois de uma complicação na gestação

+ Geisy Arruda senta com biquíni e fio-dental acaba subindo na marquinha íntima: “Exagerei”

+ Juju Salimeni se empolga em loja de artigos para bebês: “Quem sabe”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

Mais para você