InícioTecnologiaGamesCAPCOM promete aos fãs reviver seus jogos clássicos

CAPCOM promete aos fãs reviver seus jogos clássicos

A Capcom certamente anda tendo uma fase muito boa, trazendo diversos títulos de qualidades para os seus fãs. No entanto, a empresa ainda possui muitas franquias antigas que nunca mais viram a luz do dia.

Não é estranho encontrarmos jogadores pedindo pelo retorno de séries como Onimusha, Dino Crisis, Okami e muitas outras, e parece que a Capcom está disposta a ouvir os pedidos de seus fãs.

Em uma recente reunião com seus investidores a respeito dos resultados do último ano fiscal, a editora foi questionada a respeito dos seus planos futuros para utilizar suas “IPs dormentes”. Em resposta, a Capcom afirmou que irá levar o desejo dos fãs em consideração.

Atualmente estamos montando planos para nossos lançamentos com base em dados de demanda do mercado. No futuro, continuaremos a levar em consideração os desejos dos clientes ao elaborar nossa linha de títulos.

Embora não tenha confirmado que irá ressuscitar franquias antigas, a empresa ao menos parece interessada em ouvir a demanda dos jogadores. Podemos ao menos ficar felizes que a possibilidade de clássicos retornarem existe.

Enquanto isso, a empresa se prepara para lançar a aguardada expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak em 30 de Junho para PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento

O produtor Henrique Nascimento denunciou um ateliê do interior de São Paulo que se...

Comitiva brasileira viaja ao Congresso dos EUA para abordar questões democráticas e embate entre Musk e Moraes

Uma delegação de parlamentares brasileiros está se preparando para visitar o Congresso dos Estados...

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Mais para você