CARAVELAS | Caminhonete S-10 roubada em Pinheiros (ES) é recuperada pela PRF na BR 101

Aos policiais, o condutor informou que recebeu a S10 em garanta de um empréstmo no valor de 100.000 reais. 

Um veículo Chevrolet/S10 com ocorrência de roubo registrada em fevereiro/2020, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (27), em Caravelas (BA), no Extremo Sul da Bahia.

Equipe da PRF realizava fscalização na altura do quilômetro 900 da BR 101, quando foi informada sobre a existência de uma caminhonete, de cor branca, com suspeita de clonagem e que provavelmente estaria circulando na região.

Prontamente, os PRFs diligenciaram e conseguiram abordar o carro que ostentava placas de Mucuri (BA). O veículo era conduzido por um homem de 50 anos.

Ao verifcar a documentação pessoal do condutor, foi verifcado que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, sendo portanto impedido por lei de conduzir veículo automotor.

Além disso, os elementos identfcadores do veículo estavam adulterados e, através de consulta aos sistemas informatzados, foi constatado que na verdade se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2020, na cidade de Pinheiros (ES).

Questonado, o motorista disse que a caminhonete foi recebida na garanta de um empréstmo no valor de 100.000 reais.

Em seguida, o homem que é construtor foi preso em fagrante delito e encaminhado à Central da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (BA), para formalização dos procedimentos da lavratura do fagrante.

Por | PRF

Deixe seu comentário