InícioCartoloco e Gabi Augusto revelam detalhes sobre a treta com Rogério e...

Cartoloco e Gabi Augusto revelam detalhes sobre a treta com Rogério e Baronesa

Na noite desta sexta-feira(12), o casal que participou do último ‘Power Couple‘, Lucas Strabko, também conhecido, Cartoloco e Gabriella Augusto, marcaram presença no programa da Metropolitana, o Chupim, e falaram sobre a treta com o ex-colega de reality Rogerio e sua mulher, Claudia Baronesa.

+Foi traição? Bruna Biancardi quebra silêncio sobre término com Neymar e conta toda a verdade

Ao ser questionado sobre a briga com o casal dentro do reality, Cartoloco se mostrou preocupado.“Odeio lembrar dessa história com o Rogério, eu não gosto mais de falar sobre isso ai, mas óbvio que tenho que falar”, afirmou. 

Durante o bate-papo, Cartoloco revelou que já conhecia o colega fora do programa “A gente tinha amizade com o Rogerio, eu gosto do Rogerio tá? Para deixar isso bem claro, eu acho ele um cara gente boa, conheci o Rogerio fora do ‘Power Couple’, conhecia ele e o Mc Gui, a gente não era amigo, mas tinha uma relação muito boa.”

O casal ainda afirmou que não houve a fala sobre o filho deles e que não tem vídeo, e nem áudio, comprovando a fala.” Isso nunca aconteceu, Rogério se perdeu ali por diversas coisas, por não estar se sentindo parte do jogo, meio excluído.” Na sequência, Gabi completou dizendo que se tivesse rolado a fala, a reação do pai do Mc Gui, seria outra. “Se ele tivesse escutado Cartoloco falando do filho dele, ele tinha reagido na hora.”

Gabriella ainda explica como começou a disseminação da notícia. “Simplesmente twittaram isso, o MC Gui deu um print, postou para não sei quantos milhões de pessoas e isso virou uma verdade, uma verdade no mundo deles.”

“A gente sai na semana que tava acontecendo isso, então nosso ataque foi muito maior, nossa família estava sendo ameaçada e tudo por uma fake news”, completa Gabi. 

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Lucas confirmou também que encontrou o colega aqui fora, no estádio de futebol e disse que está tudo bem. “Ele me chamou para ir para o camarote, a gente se cumprimento, se abraçou, conversamos”, disse. 

Após o encontro, o jovem revelou que falou sobre o assunto com o marido da Baronesa.” Não tem porque guardar esse rancor, é reality, o que aconteceu lá dentro, fica lá dentro, obvio que machucou muita gente aqui fora, principalmente com o que ele me acusou de ter falado sobre o filho dele, isso eu jamais falei, eu jamais falaria, e eu falei isso olhando no olho dele, ‘Rogério  você sabe que eu não falei nada do seu filho’ e ele sabe mesmo” carto 

Casal fala sobre posicionamento da emissora Gabriella afirmou que a emissora, Record Tv, não deu espaço para eles quando saíram do reality. “Quando a gente saiu e viu que estava no Domingo espetacular, um fantástico da Record, a emissora deu espaço para eles no Hoje em Dia, no dia da nossa, DR. Então assim, como foi feito tudo isso, prejudicou a gente no geral, tando no jogo quanto fora do jogo.”

“O que a Record fez foi muto feio, foi muito errado,  uma matéria contando a história do Gustavo,  filho do Rogério e da Baronesa, que faleceu com 16 anos, uma história muito triste, eu sempre gostei da família deles. A record conta a história do filho e no final o Rogério tem voz para falar: O Cartoloco falou sobre o meu filho, por isso me perdi”, conta Lucas, indignado com a atitude da emissora. 

Cartoloco ainda relatou que a emissora sabia que não tinha a fala e colocou em jogo a credibilidade de todo o jogo.”A própria Record sabia disso, no próprio reality show dela, que tem gravação 24 horas por dia e eles vão lá e dão a matéria sabendo que não tem [vídeo do momento], né assim. A record colocou em check a credibilidade do reality show, claramente, ali, só para ter esse ‘hype’, show, para ter a notícia.”

Ao ser questionada se a emissora se envolveu no hype da situação, Gabi confirmou que sim. “A emissora virou pra gente e falou: faz parte do show.”

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+Ex-BBB revela que já ficou com Neymar e Gabriel Medina

+Novos papais? Thiaguinho e Carol Peixinho planejam a chegada do primeiro filho

+Arrependido? Carlinhos Maia volta atrás e muda decisão sobre apartamento roubado

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você