InícioEditorialCátia Fonseca perde a linha ao vivo e faz críticas contra Ivete...

Cátia Fonseca perde a linha ao vivo e faz críticas contra Ivete Sangalo: “Nem lembro”

Na tarde desta terça-feira (09), Cátia Fonseca deu o que falar ao dar sua opinião sincera sobre o ‘Pipoca da Ivete’, que passa aos domingos na Globo. No desabafo, a apresentadora afirmou que nem sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar.

+ Ao vivo, Luiz Bacci dá notícia inesperada à repórter, jornalista chora e gera comoção

“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion’. Porque você sabe que vem coisa diferente. A Ivete é maravilhosa, mas ele é maravilhoso e ele dá o jeito dele. Acho que é a edição que deixa o negócio tão…”, declarou ela demonstrando sua reprovação.

Após uma de suas convidadas falar sobre o novo programa, Cátia seguiu criticando: “Porque ela é tão divertida quanto o Marcos Mion. Eu adoro o Marcos Mion e adoro a Veveta, mas quando você faz um negócio corrido desse jeito, você mata a espontaneidade da pessoa. Tudo o que ela falou de engraçado você corta”.

Cátia Fonseca revela medo ao receber alerta de médica Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (08), Cátia Fonseca abriu o coração e contou que recebeu um alerta de sua médica sobre os riscos de pessoas que já foram infectadas pela Covid-19 terem sequelas por conta da doença.

“Eu fui fazer uma bateria de exames na sexta-feira. E a médica cardiologista que fez o teste ergométrico em mim, a gente estava falando sobre isso, sobre sequela de Covid. Ela disse que ela trabalha num hospital que é referência de cardiologia”, iniciou ela.

“Ela disse que setenta por cento das pessoas que pegaram Covid, mesmo fraco e mesmo sem sintomas, podem ter, sim, consequências e sequelas no coração e em outros órgãos com Covid. E que a ciência ainda está descobrindo isso e a intensidade disso em cada pessoa”, revelou.

“Então a gente tem que tomar muito cuidado. Mesmo que a gente fala assim: ‘Ah, mas o meu Covid foi fraquinho. Porque eu falei para ela ‘Eu fico vira e mexe, eu fico cheia de alergia, desde que eu tive Covid’. Meu Covid foi fraco! Então para mim, deu start na alergia, que eu já sou mais alérgica. A gente tem que ficar muito esperto com isso, viu! Não é uma brincadeira não, gente!”, alertou a apresentadora.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Filho de Faustão faz revelação inesperada sobre o pai e choca apresentador: “Me derrubar”

+ Ao vivo, Luiz Bacci dá notícia inesperada à repórter, jornalista chora e gera comoção

+ Pantanal: Maria Bruaca ganha novo amor e presente inusitado surpreende a personagem

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Mais para você