InícioEditorialCelso Portiolli pede saída do SBT e desfalca emissora: “Tinha muita vontade”

Celso Portiolli pede saída do SBT e desfalca emissora: “Tinha muita vontade”

celso-portiolli-pede-saida-do-sbt-e-desfalca-emissora:-“tinha-muita-vontade”

Celso Portiolli demonstrou o desejo de deixar o SBT para tirar seu primeiro ano sabático desde sua estreia na TV, em 1996. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o apresentador quer sair de cena em 2026 para cuidar da família e se dedicar aos estudos.

Apesar de programar sua saída para o ano de 2026, em junho deste ano acreditava-se que o Portiolli faria uma pausa da emissora de Silvio Santos. Já que seu contrato com o SBT está em vias de terminar.

Os boatos de uma possível pausa começaram depois que Celso contou que tinha o desejo de tirar um descanso de pelo menos 12 meses. A revelação foi feita durante uma entrevista recente para Carlos Alberto de Nóbrega.

Celso Portiolli fez revelação durante entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega O apresentador revelou durante uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega que deseja tirar um ano sabático para estudar algum idioma. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou ele.

Ao ser questionado sobre como seriam os domingos sem ele na TV, Celso disparou: “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli completou dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voo para Londres com dezenas de alunos de SP faz pouso não programado em Portugal

O avião que saiu de São Paulo com o destino a Londres transportava pelo...

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Mais para você