Celso Portiolli pede saída do SBT e desfalca emissora: “Tinha muita vontade”

Compartilhe

celso-portiolli-pede-saida-do-sbt-e-desfalca-emissora:-“tinha-muita-vontade”

Celso Portiolli demonstrou o desejo de deixar o SBT para tirar seu primeiro ano sabático desde sua estreia na TV, em 1996. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o apresentador quer sair de cena em 2026 para cuidar da família e se dedicar aos estudos.

Apesar de programar sua saída para o ano de 2026, em junho deste ano acreditava-se que o Portiolli faria uma pausa da emissora de Silvio Santos. Já que seu contrato com o SBT está em vias de terminar.

Os boatos de uma possível pausa começaram depois que Celso contou que tinha o desejo de tirar um descanso de pelo menos 12 meses. A revelação foi feita durante uma entrevista recente para Carlos Alberto de Nóbrega.

Celso Portiolli fez revelação durante entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega O apresentador revelou durante uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega que deseja tirar um ano sabático para estudar algum idioma. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou ele.

Ao ser questionado sobre como seriam os domingos sem ele na TV, Celso disparou: “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli completou dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.