InícioEditorialChacina deixa ao menos 4 mortos em área rural de Itabela

Chacina deixa ao menos 4 mortos em área rural de Itabela

Uma chacina na área rural de Itabela, deixou ao menos 4 pessoas mortas e várias outras feridas, durante a tarde deste sábado (30) de outubro. A polícia está em diligências tentando identificar os envolvidos no crime.

No entanto, 08 (oito) pessoas foram alvejadas e 03 morreram no local, num sitio a poucos quilômetros do distrito de Montinho, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Quatros vítimas femininas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, uma das mulheres identificada como Simoni Souza das Mercês (31 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, Soleni Araujo Souza das Merces (66 anos) e uma criança de apenas 11 anos foram submetidas a intervenções cirúrgicas e a menor corre o risco de ficar paraplégica. Juvemara das Merces Silva (25 anos) foi baleado no membro inferior, recebeu atendimento sendo liberada na sequência.

Uma das pessoas mortas no local foi Edson da Silva Pereira (42 anos), foi ex-servidor público na gestão do prefeito Frei Dilson, testemunhas relataram que ele estaria visitando o local no momento do crime. Também foram Aliete Souza das Mercês (46 anos) e Gean Vieira da Silva (42 anos).

Uma caçada aos autores do crime deverá ser formulada. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você