Chefe do Xbox diz que está bastante animado para jogar God of War: Ragnarok

Compartilhe

A dúvida da semana é saber exatamente quando será lançado oficialmente o aguardado God of War: Ragnarok, jogo que foi anunciado anos atrás, com previsão de lançamento para 2021, mas infelizmente foi adiado para este ano.

Com poucas informações divulgadas sobre o jogo, muitos já estão acreditando que God of War: Ragnarok foi adiado novamente e agora será lançado somente em 2023, no entanto, Cory Barlog alega que o jogo não será adiado.

Nos últimos dias, God of War: Ragnarok está em alta, principalmente no Twitter, com todos comentando e conversando com Cory Barlog. O hype em torno do jogo é tão grande que até o grande Phil Spencer do Xbox está bastante animado para jogar God of War: Ragnarok, e também está aguardando o seu lançamento.

‘Mal posso esperar para desfrutar de God of War: Ragnarok quando for lançado. E obrigado a você e à equipe pelo trabalho incrível que cria jogos que amamos.’

Não temos nada oficial até o momento, apenas rumores e mais rumores, especulações e assim por diante, mas de acordo com informações do Tom Henderson, hoje a Sony faria um anúncio envolvendo o jogo, mas decidiu adiar.

No suposto anúncio, finalmente seria divulgado sua data de lançamento, além de um gameplay inédito e as versões disponíveis para compra. Mas por que tal anúncio foi adiado?

Bem, segundo Tom Henderson, o anúncio seria “simples de mais”, com apenas uma postagem no PlayStation Blog. Podemos então presumir que a Sony está planejando uma nova edição do State of Play para o jogo, que será revelada em breve.

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5.