InícioChefe do Xbox diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult...

Chefe do Xbox diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult of the Lamb

Cult of the Lamb é um novo jogo que foi lançado na semana passada pela desenvolvedora Massive Monster em colaboração com a Devolver Digital. O jogo promete entregar aos jogadores uma incrível aventura combinada com roguelike.

No jogo você deve criar seu próprio culto enquanto controla um cordeiro possuído. O jogo vem se destacando bastante entre os jogadores e é um grande sucesso, isso de acordo com os dados de jogadores simultâneos no Steam.

O sucesso do jogo chegou até mesmo no Phil Spencer, que é o responsável pelo Xbox. Phil é bastante ativo nas redes sociais, compartilhando informações e fornecendo sua opinião sobre oque ele está jogando.

Em um recente comentário, Phil Spencer diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult of the Lamb. Veja sua publicação no Twitter:

É bom ver Phil Spencer se divertindo com o jogo, pois isso pode fazer o chefe do Xbox entrar em contato com os responsáveis pelo jogo e tentar adicionar Cult of the Lamb o mais rápido possível no Xbox Game Pass, o que seria ótimo. E você que está jogando Cult of the Lamb, está curtindo?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você