InícioTecnologiaGamesChefe do Xbox ‘Phil Spencer’ fala a respeito do adiamento de Starfield

Chefe do Xbox ‘Phil Spencer’ fala a respeito do adiamento de Starfield

Hoje é um dia muito triste para a comunidade gamer, após a Bethesda anunciar oficialmente que Starfield foi adiado para 2023. Sua data de lançamento anteriormente era Novembro deste ano. Redfall também foi adiado.

Com esse adiamento, a comunidade está bastante desanimada e também está pensando como será o futuro do Xbox neste ano, pois ainda estamos em Maio. De qualquer maneira, é aguardado que no evento Xbox & Bethesda para Junho, tenha surpresas para os usuários do Xbox.

Após o adiamento, Phil Spencer, o homem responsável pelo Xbox, decidiu se manifestar em suas redes sociais. Phil Spencer diz que a decisão de adiar o jogo foi bastante difícil e isso prejudica toda a equipe de desenvolvimento, e é claro, os fãs que estavam aguardando o jogo.

‘Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar tempo às equipes para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. Queremos entregar algo com qualidade e consistência, continuaremos a trabalhar para melhor atender a essas expectativas, encerra Phil Spencer.’

De acordo com a Bethesda, Starfield agora tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, mas nenhuma data definitiva foi divulgada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É Possível Pagar um Empréstimo com Cartão de Crédito? Explorando as Opções

Descubra se é possível pagar um empréstimo com cartão de crédito e quais são...

Janja posta foto com cadelas após morte do pai: “Amenizam a tristeza”

Pai da primeira-dama, José Clóvis da Silva, morreu na 4ª feira (10.abr) aos 83...

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Yasmin Brunet

Após sair do BBB 24, Yasmin Brunet estaria vivendo um romance às escondidas com...

Twitter criticava decisões de Moraes antes de ser comprado por Musk

Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense 1 de 1 Arte sobre fotos coloridas...

Mais para você