InícioCJSE volta às aulas com ENSINO HÍBRIDO

CJSE volta às aulas com ENSINO HÍBRIDO

Nesta semana o Colégio São João Evangelista (CSJE), abriu os portões da instituição com o retorno dos alunos, marcando assim um novo ciclo e superando essa nova fase da pandemia.

A presença dos alunos em sala de aula, compreendido em parte do aprendizado educacional, mesclando o ensino presencial e remoto, que vem sendo chamado de ENSINO HÍBRIDO, com percentual de alunos online evitando o risco de contaminação.

O carinho dos discentes eram imensamente aguardados pelos educadores da instituição, que ao longo da pandemia desenvolveram estratégias para garantir a qualidade do ensino, mesmo distante da sala de aula.

A equipe do CSJE também estava ansiosa com o retorno dos alunos, inclusive as medidas e protocolos são seguidas rigorosamente com orientação da direção da unidade.

O conteúdo pedagógico sempre foi acompanhado pelos profissionais do Colégio São João Evangelista (CSJE), tendo como resposta ótimas qualificações dos alunos em exames e vestibulares, dos mais variados seguimentos educacionais.

Seguindo as normas e protocolos exigidos pelo decreto municipal.

No município o Colégio São João Evangelista (CSJE) é uma referência no ensino educacional. Sua prática, métodos pedagógicos e firmeza, tem marcado gerações. A unidade localizada na R. Paulo VI, 15 – Centro – Itamaraju (BA), 45836-000, também tem seu atendimento regulado pelos telefones (73) 3294-1009 / (73) 98861-0995.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Lucas Penteado celebra ficha azul nos Narcóticos Anônimos: entenda

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 foto colorida de Lucas Penteado sorrindo - metrópoles ...

Mais para você