InícioTecnologiaGamesColeção de jogos da franquia Persona pode estar chegando ao Xbox

Coleção de jogos da franquia Persona pode estar chegando ao Xbox

Uma coleção de jogos da série Persona pode estar a caminho do PC e Xbox, com base em um novo rumor. Parece que este anúncio está programado para acontecer hoje no Showcase do Xbox e da Bethesda.

O rumor vem de uma fonte que foi precisa no passado. Não é outro senão The Snitch no Twitter, que vazou anteriormente o conteúdo do evento State of Play anterior da Sony, bem como o Remake de The Last of Us 1 chegando ao PS5 em 2 de Setembro, que mais tarde foi confirmado durante o Summer Game Fest.

O tweet do vazador menciona apenas Persona no nome, mas alguns dos alfabetos são substituídos por números, indicando que estão se referindo a Persona 3, 4 e 5.

A série principal Persona permaneceu exclusiva para o PlayStation por um longo tempo. Foi apenas recentemente que a Sega e a Atlus lançaram Persona 4 Golden no PC via Steam. Parece que a Atlus agora está se preparando para ter uma forte presença no PC e Xbox com a chegada de três dos jogos principais mais populares da franquia.

Também é provável que os futuros jogos de Persona tenham um dia e data de lançamento em plataformas além do PlayStation. Este foi certamente o caso da sequência de Persona 5, Persona 5 Strikers, já que foi lançado no PS4, Nintendo Switch e PC simultaneamente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você