InícioItamaraju: Colégio Cultural da início as aulas com direito a sarau de...

Itamaraju: Colégio Cultural da início as aulas com direito a sarau de poesias

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (17), o primeiro dia de aula dos alunos do novo centro de ensino em Itamaraju – “Colégio Cultural”, com a participação de pais, alunos, professores e convidados.

  DSC_6802

A abertura contou com a participação em especial do Drº Ramon Vane Fontes – Advogado – agente e militante cultural, onde apresentou um Sarau de poesias.

DSC_6794

O Colégio Cultural está sendo inaugurado diante de uma parceria entre o sistema avançado de educação (COC), sendo um dos melhores sistemas para a educação em todo o Brasil, e diante dessa especialização, a direção do Colégio Cultural, está dispondo para a comunidade um colégio com uma estrutura ampla.

DSC_6797

Como explicou o Coordenador e Professor – Jackson Cordeiro de Almeida, o principal fundamento da instituição é oferecer ensino de excelentíssima qualidade, garantindo que o alunado permaneça no município, impossibilitando a evasão para outras cidades, através de educação a nível federal, podendo prestar a altura um vestibular em qualquer lugar do Brasil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você