InícioEditorialCom braço engessado, Ivete Sangalo diverte plateia de forma inusitada

Com braço engessado, Ivete Sangalo diverte plateia de forma inusitada

A cantora, que apareceu com o braço esquerdo engessado, apresenta o programa ‘Pipoca da Ivete’, que vai ao ar nas tardes de domingo da TV Globo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Ivete brincou com a situação durante a gravação do programa, na última sexta-feira (05). Com uma explicação bizarra, Ivete Sangalo divertiu a plateia. Segundo a cantora, o real motivo de estar com o braço na tipoia seria uma punhet@ errada. A apresentadora arrancou muitas risadas de seu público.

+ Pipoca da Ivete: apresentadora pede beijo entre Michel Teló e Thais Fersoza e dispara: “para dar audiência”

Mas a justificativa foi só para descontrair seus fãs. De acordo com a assessoria da cantora, Ivete se machucou enquanto esquiava na neve. Ela, inclusive, já tinha parecido um dia antes com uma tipoia no braço durante a gravação do DVD do grupo Harmonia e falado sobre o curativo.

Ivete Sangalo grava participação em DVD do Harmonia com braço engessado e revela como se machucou #iBahia #IveteSangalo pic.twitter.com/lq7N8uSRDc

— iBahia (@iBahia) August 5, 2022

Dira Paes aposta em look all back para participação no programa ‘Pipoca da Ivete’ Dira Paes é uma das convidadas do programa ‘Pipoca da Ivete’ deste domingo (07) e apostou em um look poderoso para ocasião. A atriz, que interpreta Filó na novela ‘Pantanal’ prestigiou a atração que faz parte das tardes de domingo na TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, Dira Paes posou em frente a um fundo verde e mostrou detalhes de seu look. A atriz apostou em um conjunto de cropped e sala all back, e completou a produção com um cinto em detalhes prata. “Pronta pra #PipocaDaIvete”. Daqui a pouco tô brincando com uma turma boa na tv globo. 14h25. Liga lá

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Mais para você