Com hat-trick de Vini Jr, Real Madrid goleia o Levante pelo Espanhol

Compartilhe

Com o título do Espanhol já em mãos, o Real Madrid entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Levante, lanterna do torneio. No Santiago Bernabéu, a equipe de Carlo Ancelotti de show e venceu o adversário por 6 a 0 pela 36ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Mendy, Benzema, Rodrygo e Vini Jr (três vezes).
Dessa forma, os merengues chegam aos 84 pontos e se distanciam ainda mais do Barcelona, segundo colocado. Já o Levante, com apenas 34, está rebaixado para a segunda divisão do Espanhol.
O próximo compromisso do Real Madrid é neste domingo, fora de casa, diante do Cádiz, pela penúltima rodada da La Liga, às 14h30 (de Brasília). Da mesma forma, o Levante enfrenta o Alavés nos mesmos dia e horário.

Primeiro tempo

 
Logo aos dois minutos, Benzema já apareceu bem e arriscou de fora da área, obrigando Cárdenas a fazer boa defesa. Mendy abriu o placar para os mandantes aos 13. Ele recebeu belo lançamento de Modric, se livrou da marcação, invadiu a área e finalizou para o fundo do gol. Na sequência, o Real continuou pressionando e aos 18 marcou o segundo. Vini Jr cruzou na medida e Benzema concluiu para o gol.
Só dava Real no jogo e Vini Jr e Rodrygo aproveitaram para aparecer. Os brasileiros tentaram, mas pararam na defesa de Cárdenas. Aos 29, Rodrygo chegou a fazer o terceiro após receber passe de Benzema, mas o auxiliar marcou o impedimento no lance. Logo em seguida, o brasileiro marcou para valer. Modric cruzou rasteiro e encontrou Rodrygo, que empurrou para o gol. Antes do intervalo ainda deu tempo de Vini Jr fazer o quarto. Ele tabelou com Modric, entrou na área e tocou na saída do goleiro para ampliar.

Segundo tempo

 
A etapa final começou mais morna, mas aos 12 minutos Vini Jr recebeu bom passe de Valverde e tocou na saída do goleiro para marcar, no entanto, o lance estava impedido. Aos 15, o Levante tentou diminuir com Cantero, que chutou, mas a bola foi pelo lado de fora da trave de Courtois. Minutos depois, Vini Jr fez mais um. Benzema recebeu de Modric, driblou o goleiro e tocou para o brasileiro finalizar ao gol.
Na reta final, Vini Jr deixou seu terceiro gol no jogo. O camisa 20 recebeu bom passe de Kroos e balançou a rede mais uma vez. Cárdenas ainda evitou o sétimo gol do Real. Mariano arriscou de longe e o goleiro espalmou.

Confira outros resultados do Espanhol desta quinta-feira:

Real Sociedad 3 x 0 Cádiz
Rayo Vallecano 1 x 5 Villarreal
 
 
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.