InícioEditorialCom saia rosa, Larissa Manoela posa com coxas volumosas e dá empinadinha:...

Com saia rosa, Larissa Manoela posa com coxas volumosas e dá empinadinha: “Dei zoom mesmo”

Musa demais! Larissa Manoela, atriz global e influenciadora digital, levou o público à loucura compartilhando mais uma foto mais do que chamativa na tarde desta quinta-feira (11).

+ Saindo do mar, Larissa Manoela capricha na marquinha íntima do fio-dental: “Férias on”

“Pisando em Pisa bem feliz”, escreveu na legenda da publicação. Já nos cliques simplesmente deslumbrantes, Larissa Manoela aparece com uma saia rosa e mais colada ao corpo, enquanto dá um sorriso apaixonante. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de 46,4 milhões de seguidores.

“Eu queria poder escrever tudo o que eu sinto… mas não tem como”, apontou uma seguidora no campo de comentários. “Nossa, amei esse lookinho”, disse mais uma, complementando com alguns emojis de coração.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Larissa Manoela fala o que achou de participar de uma novela de época Durante entrevista cedida à revista Quem, Larissa Manoela comentou mais com seus fãs sobre a diferença entre fazer uma novela atual e uma de época, como ‘Além da Ilusão’.

Tinha muita vontade de fazer novela de época. Vim de uma sequência de novelas infantojuvenis – o universo high school é mais próximo do que vivi – e não fazia ideia que seria presenteada com uma história tão interessante e com o desafio de viver duas personagens”, disse Larissa Manoela.

“O tema principal dessa novela é o encanto e o amor, esse sentimento que pulsa, faz faltar o ar e causa borboletas no estômago. Esta novela trata de um amor à primeira vista”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

LEIA MAIS SOBRE LARISSA MANOELA: 

+ Larissa Manoela aposta em saia rosa minúscula e coxas da atriz impressionam: “Turbinada”

+ Larissa Manoela para italianos com decote chamativo e mostra outros ângulos: “Cheguei aqui”

+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você