InícioEditorialComerciante realiza doação de frutas para o Hospital Municipal de Itamaraju

Comerciante realiza doação de frutas para o Hospital Municipal de Itamaraju

A unidade hospitalar de Itamaraju – HMI, recebeu na última quinta-feira 27 de maio de 2021, a doação de aproximadamente 200kg de frutas por parte de um comerciante do município.

O gesto nobre do comerciante Elias de Souza, é uma forma de gratidão a todos os profissionais de saúde que arduamente vem atuando frente a pandemia, dedicando com muito profissionalismo e amor a profissão de cuidar e salvar vidas.

O comerciante foi acometido ao vírus da Covid-19, e por alguns dias ficou em internamento na unidade hospitalar sendo bem atendido pelos profissionais da unidade.

Para o comerciante Elias de Souza, os cuidados recebidos foram superiores a profissão, fazendo uma grande diferença no seu tratamento, através do encorajamento transmitido pela equipe hospitalar e atenção simultânea entre as equipes escaladas nos plantões.

O comerciante acompanhado do jovem Henrique Peixoto, representante da Causa Solidária Rede do Bem, conversou com o diretor do HMI Rodival Souza (Binho), e nutricionista Jurânia Teixeira, estendendo o agradecimento a todos os profissionais e colocando-se à disposição da unidade hospitalar, caso seja necessário em contribuir com alguma alimentação.

Elias de Souza, é proprietário do Sacolão Bahia, o mais novo empreendimento do município atuando na linha de hortifrúti, o comércio vem se tornando destaque na cidade apresentando inovação, preços baixos, atendimento e opções a população.

Além disso o empresário destacou que vem ajudando outras instituições do município, finalizando destacou que mediante o momento vivenciado pela humanidade a união é a ferramenta de transformação e combate da pandemia, e que a corrente de solidariedade e amor precisa ser fortalecida a cada dia, encerrou.

Nos próximos dias através da parceria entre o Sacolão Bahia e Rede do Bem – Itamaraju, diversas ações solidárias serão realizadas nas áreas de vulnerabilidade social do município.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

‘Do nada aconteceu um acidente horrível e eu não lembro mais de nada’, disse motorista do Porsche após colisão

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, responsável pela morte do motorista de...

Na ausência de Lula, Mauro Vieira participa dos 50 anos da Revolução dos Cravos em Portugal

O ministro das Relações Exteriores, embaixador Mauro Vieira, vai representar o presidente Luiz Inácio...

Descubra tudo sobre o teste IPTV para TV Box!

Se você está buscando maneiras de expandir suas opções de entretenimento, talvez já tenha...

Mais para você