InícioEditorialComerciante tem carro tomado em assalto

Comerciante tem carro tomado em assalto

Comerciante

Vítimas de um assalto, procuraram as autoridades policiais para detalhar sobre o terror vivenciado no final da última quinta-feira (09) de junho.

Os criminosos ocupando um FIAT MOBI de cor escura, aproximou do veículo ocupado pela vítima, quando transitava pela região da comunidade de Volta Miúda, área pertencente ao município de Caravelas.

Armados os bandidos obrigaram o condutor a parar o veículo FIAT Strada HD de cinza e placa QNE-1C78, licenciado em Teixeira de Freitas, numa manobra arriscada (fechada).

A vítima foi amarrada e amordaçada, deixado às margens da rodovia numa propriedade rural. Sendo levado o veículo utilitário, todos os seus pertences e uma quantia em dinheiro, proveniente das vendas produzidas na semana. Que atua como comerciante autônomo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil.

Diante da onda de veículos roubados por bandidos que agem fortemente armados na região. Assustando assim todos que transitam pelas principais rodovias do extremo Sul. A polícia em resposta tem intensificado as ações.

Também tem buscado orientar a população a informar às centrais de atendimento 190 da Policia Militar e 197 da Policia Civil, caso aviste atitudes suspeitas ou veículos com as características anunciadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você