Comerciante tem carro tomado em assalto

Compartilhe

Comerciante

Vítimas de um assalto, procuraram as autoridades policiais para detalhar sobre o terror vivenciado no final da última quinta-feira (09) de junho.

Os criminosos ocupando um FIAT MOBI de cor escura, aproximou do veículo ocupado pela vítima, quando transitava pela região da comunidade de Volta Miúda, área pertencente ao município de Caravelas.

Armados os bandidos obrigaram o condutor a parar o veículo FIAT Strada HD de cinza e placa QNE-1C78, licenciado em Teixeira de Freitas, numa manobra arriscada (fechada).

A vítima foi amarrada e amordaçada, deixado às margens da rodovia numa propriedade rural. Sendo levado o veículo utilitário, todos os seus pertences e uma quantia em dinheiro, proveniente das vendas produzidas na semana. Que atua como comerciante autônomo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil.

Diante da onda de veículos roubados por bandidos que agem fortemente armados na região. Assustando assim todos que transitam pelas principais rodovias do extremo Sul. A polícia em resposta tem intensificado as ações.

Também tem buscado orientar a população a informar às centrais de atendimento 190 da Policia Militar e 197 da Policia Civil, caso aviste atitudes suspeitas ou veículos com as características anunciadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.