InícioConheça o blogueiro Mario Brito

Conheça o blogueiro Mario Brito

[dropcap]M[/dropcap]ario Brito é um blogueiro que começou sua carreira aos dezesseis anos de idade. O paulistano sempre teve como objetivo trabalhar com comunicação, e parece que todo investimento está valendo. Hoje aos vinte e um anos, vem colhendo frutos de todo trabalho.itamaraju-capa-n-2017-1000-2gfgf

A mídia tomou reconhecimento do blogueiro através seu antigo blog, ‘Mania de Reality’. O blog que abordava como tema reality shows, mas teve sua conta censurada por um grande veículo de comunicação. Desde então o blogueiro seguiu trabalhando em cima da sua imagem para conquistar o público novamente.

Hoje com o ‘Blog do Mario Brito’, o blogueiro foca em assuntos voltado aos bastidores da televisão e dos famosos. Com postagens diárias, ele almeja alcançar a mídia novamente e tornar-se assunto nos principais sites.

Com a certeza de uma carreira artística, Mario investe seu dinheiro nos estudos, e está concluindo o sexto semestre de ‘Rádio & TV’, já pensando numa pós-graduação em ‘Jornalismo’. O blogueiro também contratou uma assessoria de imprensa para cuidar e trabalhar da sua imagem.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Pré-candidata do Novo usa camiseta com pedido de impeachment de Moraes

Foto: Divulgação Pré-candidata do Novo, Marina Helena usa camiseta com pedido de impeachment...

Em meio a polêmica com Mani, Davi explica sumiço das redes sociais

Campeão do BBB 24, Davi Brito voltou às redes sociais e explicou o motivo...

Petistas temem que derrubada de vetos atrapalhe “armistício” com Lira

Petistas temem que a sessão do Congresso Nacional que pode avaliar uma série de...

Mais para você