Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

Corpo com perfuração na cabeça é localizado no Pirajá, distrito de Itamaraju

Crime
Publicado em 15 de jul de 2021 e atualizado às 20:55

Se está em busca de produção e instalação de pias, balcões, pisos, escadas, soleiras, peitoris, banheiras e muitos mais, passe na VITÓRIA MÁRMORE E GRANITO!

O corpo de um jovem foi localizado com sinais de violência no distrito de Pirajá durante a tarde desta quinta-feira (15), região pertencente ao município de Itamaraju.

A vítima conhecida no distrito como Diêgo Galvão Couto (30 anos). Apresentava perfurações provinientes de disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Moradores que localizaram o corpo, mantiveram contato com as autoridades policiais informando sobre o crime.

O local onde o corpo foi encontrado é popularmente conhecido como estrada do Tajaú. As autoridades acreditam que a vítima tenha sido emboscado e assassinado na localidade, quando destinava para o trabalho.

A polícia civil autorizou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido pelo servidor Anderson Barbosa. Sendo transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Exames periciais serão promovido, antes mesmo da liberação do corpo aos familiares.

Um inquérito deverá apurar a motivação e autoria do crime. No entanto, a polícia ouviu testemunha, que chegaram a relatar sobre uma briga ocorrido dias anteriores.