InícioCriança de 6 anos é morta por bala perdida em Dias D'Ávila

Criança de 6 anos é morta por bala perdida em Dias D’Ávila

Uma criança de 6 anos morreu depois de ter sido atingida por uma bala perdida na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), o crime aconteceu por volta das 16h, no Condomínio Bosque I, no bairro de mesmo nome.

Dois homens estavam perseguindo outro, quando a troca de tiros foi inciada na Rua A. Um dos tiros atingiu Fábio Coutinho Araújo Silva, de 6 anos. Equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias DÁvila) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer a criança, mas o garoto já estava morto.

Ainda de acordo com a polícia, o garoto estava com a mãe no condomínio visitando uma tia. Policiais civis e militares fazem diligências pela região para tentar localizar os suspeitos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o tiroteio. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por | Correio da Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você