InícioEditorialCotidianoCSJE promove homenagem ao 80° aniversário da irmã Marcela

CSJE promove homenagem ao 80° aniversário da irmã Marcela

Em comemoração do aniversário de 80 anos da Irmã Marcela, uma celebração eucarística foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) de maio, nas dependências do Colégio São João Evangelista (CSJE), em Itamaraju.

A homenagem reuniu profissionais, educadores, alunos e alguns pais, que acompanharam parte da trajetória de Irmã Marcela a frente do colégio.

Neste ano também é celebrado os 50 anos de atividade do CSJE, instituição que carrega o lema “a dedicação sempre leva a grandes conquistas”. Sentimento impresso nos ensinamentos dos educadores do Colégio São João Evangelista (CSJE).

Durante o ato ecumênico, a aniversariante agradeceu pela homenagem, carinho e confiança lhe dedicada. “São vários anos, mas meu carinho somente cresce ao ver os frutos que a educação pode proporcionar”, destacou irmã Marcela.

Além das homenagens, os alunos e profissionais da instituição reservaram presentes e um momento, para registrar imagens ao lado da octogenária.

O respeito presente em cada conselho ou momento ao lado de irmã Marcela, demonstram como sua dedicação e prestreza, são sinônimos de carinho e amor ao próximo, relatou uma educadora.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ataques em Rafah, no sul de Gaza, deixam ao menos 20 mortos

Informações foram passadas por médicos à agência “Reuters”; cidade é refúgio para civis palestinos ...

Energia de Itaipu é a mais cara das grandes hidrelétricas, diz estudo

Foto: Divulgação Tarifa da usina para as 31 distribuidoras que são obrigadas...

Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno João de Souza Matos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de João...

App de namoro para servidores públicos tem 10 mil usuários

Divulgação 1 de 1 imagem colorida app relacionamento servidores públicos ...

Mais para você