InícioEditorialCotidianoCSJE realiza Simulado do ENEM com Sistema Farias Brito / Evolucional

CSJE realiza Simulado do ENEM com Sistema Farias Brito / Evolucional

Durante o domingo (15), os alunos do Colégio São João Evangelista (CSJE), do Ensino Médio (1º ao 3º ano) participaram do Simulado ENEM Sistema Farias Brito / Evolucional.

Nesse 1º dia foram realizadas as provas de Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas. Mas para o 2º dia tem a previsão que ocorra as provas de Ciências da Natureza e Matemática.

O Simulado Enem SFB / Evolucional é no modelo do Enem, o que torna as provas confiáveis e comparáveis às do exame do INEP, assim os alunos se acostumam ao modelo da prova e se sentem preparados para o momento do exame.

A plataforma de diagnóstico é precisa e utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado no ENEM porque as provas são corridas pela TRI, ajustada na mesma régua do ENEM, o que garante uma previsão muito precisa da nota da escola e os alunos tem acesso às habilidades com os pontos fortes e correções necessárias, garantindo assim sua melhora na pontuação real.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em último plantão da carreira, vigilante é morto por paciente no maior hospital de Recife

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha...

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Mais para você