InícioItamaraju: Dalvadisio faz reunião na Jaqueira com apoio do sindicato dos professores...

Itamaraju: Dalvadisio faz reunião na Jaqueira com apoio do sindicato dos professores

Em reunião no bairro Jaqueira, o prefeiturável Dalvadisio Lima (PT), candidato pela coligação Eu Amo Itamaraju (PT, PSDB e PRTB), defendeu a reestruturação nos sistema público de saúde, melhoria no setor da educação e, principalmente, a construção de uma creche para atender as mães que residem no bairro e em comunidades vizinhas.

 dalvadisio

O evento foi marcado pela participação de sindicalistas ligados à APLB/Sindicato, que declarou apoio maciços dos professores e demais profissionais da educação à candidatura de Dalvadisio Lima e Elan de Lozinho.

 dalvadisio3.jpg

Também participou do evento, o candidato a vereador Léo do Táxi (PRB), que está em uma das coligações da base de apoio ao candidato Pedro da Campineira (PSD), mas conseguiu uma carta de liberação do partido para apoiar outro candidato majoritário.

solteiro

“Felizmente estou com minha carta de alforria em mãos e posso subir no palanque de Dalvadisio Lima para ajudar a eleger nosso próximo prefeito Dalvadisio Lima e construir uma Itamaraju melhor”, desabafou.

por / ASCOM

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você