InícioEditorialDançarina da La Fúria, Negra Japa diz ter sido vítima de agressão

Dançarina da La Fúria, Negra Japa diz ter sido vítima de agressão

Back dance da banda La Fúria, Negra Japa afirmou ter sofrido agressões do então namorado. A baiana desabafou sobre o ocorrido através dos stories do Instagram nesta quarta-feira (18). A cantora estava com marcas no pescoço e sem uma das unhas, alegando ter sido alvo de covardia.  

“Eu não brigo por nenhuma mulher, eu brigo é com ele. Tô sem unha, ele veio me enforcar, me jogou da escada”, contou a back dance da banda.

Japa chegou a chorar durante o desabafo e afirmou que só quer lealdade de um parceiro. “Muitos falam: você é linda, você tem um homem com dinheiro, com fortuna, mas quem disse que mulher quer isso?”, disse a dançarina. “Um homem que não me dava nada, ao contrário, bebia da minha bebida e comia da minha comida”, completou. 

No dia 16 de abril de 2019, Japa foi esfaqueada em Itapuã por uma mulher que seria ex-namorada de um homem com o qual se envolveu. À Japa, o rapaz teria dito ser solteiro. Após o ataque, a dançarina teve o pulmão perfurado e passou cerca de 10 dias internada no Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata. 

Para ela, na época, o pior que poderia ter acontecido foi o afastamento do trabalho. Passou cerca de um mês e meio sem poder se apresentar. “Para mim, não foi só um mês, foi uma eternidade. Quando você faz o que gosta, quando está realizando os seus sonhos e, por um segundo ele é interrompido, é uma perda muito grande”, afirmou ela, em 2019. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você