InícioEditorialDe Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League pela segunda...

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League pela segunda vez

Kevin De Bruyne foi eleito, neste sábado, como o melhor jogador da Premier League da temporada 2021/22. O meio-campista foi prestigiado pelo prêmio após boa campanha com o Manchester City, a qual ainda pode se tornar mais grandiosa com o título do Campeonato Inglês.
O belga de 30 anos marcou 15 gols e deu sete assistências durante toda a competição. Na disputa pela premiação, ele superou seu companheiro de equipe João Cancelo, além de Jarrod Bowen, do West Ham, Bukayo Saka, do Arsenal, James Ward-Prowse, do Southampton, Son, do Tottenham, Alexander-Arnold e Salah, ambos do Liverpool.
De Bruyne foi eleito o melhor jogador da Premier pela primeira vez na temporada 2019/20 e é o quarto jogador a receber o prêmio em duas ocasiões, seguindo os passos de Thierry Henry, Cristiano Ronaldo e Nemanja Vidic.
Neste domingo, o Manchester City entra em campo contra o Aston Villa, às 12 horas (de Brasília), pela última rodada do Inglês. Com o título ainda em disputa, o time de Pep Guardiola, líder com 90 pontos, precisa da vitória para se declarar campeão.
Caso empate ou perca, dependerá do resultado do jogo entre Liverpool e Wolves, que duelam nos mesmos dia e horário. A equipe liderada por Jurgen Klopp está na vice-liderança com 79 somados.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Mais para você