InícioEditorialDeny Barbie, candidata ao “Miss Bumbum 2022”, choca web ao revelar que...

Deny Barbie, candidata ao “Miss Bumbum 2022”, choca web ao revelar que transa 14 vezes por dia

A atriz Deny Barbie, de 41 anos, está concorrendo a final do “Miss Bumbum 2022“, representando o Distrito Federal. A musa chocou a web ao revelar que transa 14 vezes por dia. “Chego a transar o dia inteiro. Já fiz sexo 14 vezes com o meu namorado em um mesmo dia. E eu não fico cansada, nem nada. Ele diz que eu sou mutante”, declarou.

+ Candidata ao Miss Bumbum tem seguro milionário nos glúteos; confira o valor

Em entrevista ao podcast “PagoCast”, comandado pela banda “Pagode da Ofensa”, Deny ainda revelou que seu namorado, de 45 anos, é o único que a aguenta. A musa ainda salientou que seu companheiro não utiliza nenhum tipo de estimulante sexual para manter a sequência.

Durante o podcast, Deny abriu o jogo e brincou dizendo que aguentaria mais do que as 14 vezes. “Eu falo que ele é o único que me aguenta, não sei como. O nosso domingo era transar o dia inteiro. Eu aguentaria mais do que 14 vezes”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Deny Barbie (@deny.close)

Candidata ao Miss Bumbum faz “dieta do sexo” A final do “Miss Bumbum 2022” está chegando! Na próxima sexta-feira (05), será anunciada a grande vencedora do concurso. E para se preparar para a final, as candidatas seguem uma série de dietas e treinos para manter a forma. A influencer e modelo Carolina Lekker, candidata ao Miss Bumbum, revelou que para manter a forma, adotou a dieta do sexo.

De acordo com Carolina, o sexo proporciona um emagrecimento de forma mais natural. Em função disso, a sua dieta consiste em cinco horas diárias de sexo, com o objetivo de perder 13 quilos.  “Para queimar as calorias, comecei a dieta do s*xo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana. Eu quero perder 13 quilos”, explicou.

A candidata ainda explicou que, para manter a boa forma, além da “dieta do sexo”, ela também evita refrigerantes, álcool em excesso, consudo de laticício e alimentos gordurosos. “Eu como mais chocolate amargo, banana, ovos e mel”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)

Saiba o que está rolando no mundo dos famosos:

+ Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio de Janeiro

+ Viviane Araújo faz ensaio nua na reta final da gestação e impressiona web

+ Anitta se pronuncia após boatos sobre HIV: “Não é xingamento”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você