InícioEditorialDF: empregada é presa por furtar carne, sabão e inseticida dos patrões

DF: empregada é presa por furtar carne, sabão e inseticida dos patrões

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), prendeu uma empregada doméstica por furto de alimentos e produtos de limpeza. A mulher, de 37 anos, é acusada de levar os produtos da casa dos patrões.

As vítimas passaram a suspeitar da funcionária, que trabalhava havia duas semanas no local, após perceberem comportamentos estranhos e o sumiço de mercadorias, em especial, gêneros alimentícios comprados dias antes.

Ao analisarem as câmeras instaladas em casa, os patrões perceberam que, na mesma semana, a empregada havia subtraído uma vasilha com diversas mercadorias, além de peças de carne.

Para disfarçar os furtos, a acusada, durante a jornada de trabalho, colocava os produtos dentro de uma sacola de mercado, as levava até o banheiro e as colocava em sua bolsa.

Desconfiados de que ela pudesse subtrair outras mercadorias, as vítimas contataram os policiais da 38ª DP. Os investigadores, então, foram até o condomínio dos patrões, na Rua 1 de Vicente Pires, e aguardaram a saída da empregada. Quando a mulher deixou o local, foi abordada e revistada pela equipe policial, tendo sido constatado que ela levava consigo alguns gêneros alimentícios, uma porção de sabão em pó e um inseticida.

Diante do flagrante, a mulher acabou autuada por furto qualificado pelo abuso de confiança em continuidade delitiva.

Em depoimento, ela tentou justificar o furto dizendo que passava necessidades. A empregada havia sido presa em 2012 pelo mesmo crime. Caso condenada, a pena pode superar 8 anos de prisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você