InícioEditorialDiretor do Bayern confirma desejo de Lewandowski em deixar o clube

Diretor do Bayern confirma desejo de Lewandowski em deixar o clube

 
O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, confirmou neste sábado o desejo do atacante Lewandowski em deixar o clube ao final desta temporada. A declaração ocorreu antes da partida da equipe contra o Wolfsburg, pela última rodada do Campeonato Alemão.

“Eu conversei com Lewa. Durante a conversa, ele me disse que não deseja aceitar nossa proposta de renovação do contrato e que gostaria de deixar o clube”, disse o dirigente à Sky Sport da Alemanha.
“Ele me disse que gostaria de algo novo. Mas nossa posição não irá mudar. Lewa tem contrato até o dia 30 de junho de 2023. Isso é um fato”, acrescentou.
Recentemente, o polonês teve seu nome ligado ao Barcelona. Sem Haaland, os espanhóis preparam uma proposta pelo atual melhor do mundo, o principal alvo para reforçar a equipe na próxima temporada.

No entanto, os bávaros prometem fazer jogo duro e não devem liberá-lo por menos de 40 milhões de euros (R$ 210 milhões).

O técnico do time catalão, Xavi Hernández falou sobre a possível contratação do jogador de 33 anos em entrevista coletiva realizada neste sábado, e descartou qualquer rejeição quanto a idade do atleta.

“Idade não me importa quando falamos de contratação. Trouxemos Daniel Alves com 38 anos. Os jogadores se cuidam melhor atualmente. Alves, Ibrahimovic, Modric, Cristiano ou Messi são exemplos”, afirmou o treinador.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você