InícioDono da 'Cabana Tôa-Tôa' nega que a barraca será demolida: ‘Não existe...

Dono da ‘Cabana Tôa-Tôa’ nega que a barraca será demolida: ‘Não existe isso’

O proprietário da “Cabana Tôa-Tôa” em Porto Seguro, Paulo Onishi, negou nesta quinta-feira (1º) que a barraca de praia será demolida por decisão judicial. O empresário informou que o processo não está mais na Justiça Federal de Eunápolis, no extremo-sul do estado, mas sim em Brasília.imagem_noticia_5-1

Além disso, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) seria negociado com representantes do Ministério Público Federal (MPF) e da prefeitura de Porto Seguro para que não seja feita a demolição. “Não existe isso, o processo está em Brasília. A barraca segue em funcionamento”, garantiu ao Bahia Notícias. Segundo Onishi, há diversos eventos previstos para o verão, inclusive uma festa de Réveillon, que estão confirmados. A “Cabana Tôa-Tôa” e outros empreendimentos das praias de Salvador são alvo de uma ação movida pelo MPF, que pede a demolição e recuperação da área. A informação sobre a nova determinação da Justiça foi divulgada nesta quarta (30) no site da Justiça Federal.

Por | bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você