InícioTecnologiaGamesEA confirma que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass

EA confirma que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass

Nos últimos dias, surgiu uma imagem que mostra que Madden NFL 23 está a caminho do Xbox Game Pass Day-One, e isso animou muito a comunidade de Madden, mas infelizmente tal informação está errada.

Hoje a Electronic Arts confirmou oficialmente que Madden NFL 23 não chegará ao Xbox Game Pass, e a imagem que vazou no site do Xbox foi apenas um erro. A EA disse o seguinte sobre o acontecimento:

‘Foi um erro na forma como Madden NFL 23 foi exibido no site do Xbox e foi corrigido desde então. Madden NFL 23 não estará disponível no Xbox Game Pass Ultimate.’

É uma triste notícia para quem estava contando para jogar Madden NFL 23 via Xbox Game Pass, mas de qualquer maneira, mesmo não chegando Day-One, o jogo chegará no serviço uma hora ou outra, basta ter paciência.

Madden NFL 23 oferece a melhor e autêntica experiência de simulação de futebol americano 11×11. Com destaque para o impacto de mudança de jogo do sistema de jogabilidade FieldSENSE – a nova base para uma jogabilidade consistente e ultra-realista, disponível apenas nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Por meio de novas tecnologias e mecânicas, o FieldSENSE oferece um fluxo de jogo com resultados realistas em campo. A tecnologia de ramificação de animação FieldSENSE possibilita o Hit Everything, que redefine as interações físicas durante o jogo, permitindo que os jogadores lutem por cada centímetro e mudem o resultado dos tackles – seja no ar ou no chão.

Ele também fornece novas mecânicas, como 360 Cuts, dando aos jogadores e jogadoras a capacidade de mudar de direção do nada enquanto controlam os carregadores de bola, e Skill Based Passing, uma nova maneira de passar que oferece aos jogadores e jogadoras o controle final para colocar a bola exatamente onde quiserem e com o poder que desejarem.

Madden NFL 23 é desenvolvido em Orlando, Flórida e Madri, Espanha, pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente em 19 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via EA app para Windows, Origin, Steam e Epic Games Store.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você