InícioTecnologiaGamesEA está trabalhando em 6 jogos de corrida diferentes

EA está trabalhando em 6 jogos de corrida diferentes

A Electronic Arts (EA) estaria trabalhando em seis jogos de corrida, incluindo o novo Need for Speed ​​e o já anunciado F1 22. Com a aquisição da Codemasters, a EA decidiu investir pesado no setor de jogos de corrida e os projetos em desenvolvimento são realmente muitos.

Especificamente, Tom Henderson confirma o desenvolvimento de Project CARS 4, World Rally Championship (WRC), F1 22 e F1 23, Need for Speed 2022 (Criterion Games) e Need for Speed 2024 (Codemasters). Ele não menciona entre os 6, mas também temos Need for Speed ​​Mobile, desenvolvido pelo Tencent TiMi Studios e publicado pela Tencent.

Project CARS 4 trará a série da Slightly Mad Studios de volta às suas origens, simulador. O jogo estreará nos consoles e PCs da atual geração, portanto, o título não chegará ao Xbox One e PS4, assim como o novo Need for Speed 2022, lançamento previsto para Outubro deste ano.

O World Rally Championship seria o primeiro jogo de rally sob o logotipo EA Racing, feito com Unreal Engine 5 e sendo lançado ao longo de 2023. A Codemasters produzirá jogos anuais de WRC até pelo menos até 2027, data de expiração do contrato que une a Electronic Arts e o WRC.

F1 22 e F1 23 estão em desenvolvimento nos estúdios da Codemasters Brighton com o capítulo do próximo ano que representará um verdadeiro salto à frente do ponto de vista técnico e de conteúdo.

Need for Speed ​​Mobile vazou recentemente parece ser baseado em Need for Speed ​​Heat mesmo que não seja uma cópia direta do jogo, apresentando assim várias novidades. Já Need for Speed 2024 da Codemasters, segundo rumores, será Shift 3.

Parece não haver espaço para novos jogos de DiRT, GRID e Burnout, com a EA ficando decepcionada com o desempenho comercial de GRID: Legends, enquanto para a série Criterion não há planos atualmente após as baixas vendas de Burnout Paradise Remastered.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você