InícioEmocionante! Eliana posta foto com seu pai “quase te perdemos”

Emocionante! Eliana posta foto com seu pai “quase te perdemos”

Neste domingo (14) Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um problema grave de saúde.

+ Eliana na Globo? Apresentadora faz série de exigências determinantes

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Eliana relembra doença grave durante sua segunda gravidez Em uma entrevista para o podcast Quem Pod, Pod, Eliana fez um desabafo sobre algumas complicações que passou durante a sua segunda gravidez e relatou que acabou desenvolvendo depressão.

“Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital. Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: ‘Pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu preciso estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha’”, revelou a apresentadora.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Assumiu! Franciny Ehlke posta fotos em seu Instagram com novo namorado

+ Depois de perder 5 milhões em assalto, polícia recupera bens de Carlinhos Maia

+ Ivete Sangalo posta vídeo de seu acidente esquiando “Me senti em um filme de ação”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Harry “esnoba” Charles ao abandonar medalha dada na coroação do rei

Em recente aparição em vídeo, o príncipe Harry surgiu com algumas medalhas a tiracolo,...

MEC prorroga prazo para convocações da lista de espera do Fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta sexta-feira (26) que prorrogou até 17 de...

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos...

Mais para você