InícioEmpresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Empresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Procurado pela morte de um auditor fiscal maranhense que investigava irregularidades nas contas de sua empresa de transporte de cargas, Jak Douglas Vieira Matos, o Pinheiro, foi preso, na quinta-feira (27), por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Luiz, no Maranhão.

A coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, delegada Mirela Ventura, informou que as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão revelaram que o auditor fiscal José de Jesus Gomes Saraiva investigava uma fraude fiscal na empresa de Jak Douglas e chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário, quando acabou sendo morto, em novembro de 2014.itamaraju-capa-cbahi

O empresário vinha sendo procurado pela polícia e foi localizado pelos investigadores da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, no bairro BTN I, naquela cidade. Ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin aguardando recambiamento para o Maranhão.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Mais para você