InícioEncontro entre equipes do Sebrae e gestores de Itamaraju discute ações de...

Encontro entre equipes do Sebrae e gestores de Itamaraju discute ações de desenvolvimento no município

Com o objetivo de apresentar novas soluções e retomar o diálogo sobre a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC 123/2006) no município de Itamaraju, estiveram reunidos nessa quarta, dia 1º de fevereiro, o prefeito Marcelo Angênica, o gerente Regional de Teixeira de Freitas, Alex Brito, o gerente do Sebrae Porto Seguro, Enivaldo Piloto, secretários municipais, empreendedores, Agentes Locais de Desenvolvimento, dentre outros. 

Durante o encontro, vários temas foram abordados sobre atividades relativas ao comércio, empresas, compras públicas e desburocratização. De acordo com Alex Brito, a reunião serviu para reiniciar as atividades de parceria entre o município de Itamaraju, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e outros parceiros. “É muito importante que essas reuniões aconteçam, pois fortalecem os trabalhos realizados no município e fazem com que conheçamos mais de perto as principais necessidades das empresas e dos empreendedores locais”, disse o gerente do Sebrae que atende Itamaraju.

Para o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, as primeiras iniciativas a serem tomadas na gestão atual em parceria com o Sebrae buscam capacitar e qualificar o empreendedor local. “Nós queremos promover a qualificação e o empreendedorismo na nossa cidade, por isso, essa parceria é fundamental para o desenvolvimento de Itamaraju”, finalizou.

Por | Ascom e Lojista 10

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Mais para você