InícioEditorialEntrevista de Jô Soares com Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues...

Entrevista de Jô Soares com Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues viraliza na web

entrevista-de-jo-soares-com-hebe-camargo,-nair-belo-e-lolita-rodrigues-viraliza-na-web

Com a partida de Jô Soares, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, muitos internautas relembraram diversas entrevistas que o apresentador fez ao longo de pouco mais de 30 anos à frente da televisão brasileira.

Uma das mais icônicas e inesquecíveis foi a entrevista com as atrizes e amigas Nair Bello, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues. Constantemente, o vídeo viraliza na web e, desta vez, não seria diferente. A conversa entre os artistas aconteceu nos anos 2000.

O bom humor das amigas e a delicadeza de Jô Soares em tentar manter o profissionalismo diante das famosas que estavam sempre rindo, foi notado por diversos internautas. 

Um dos momentos mais engraçados e que fez até Nair Bello se levantar do famoso sofá do Jô, foi a pergunta de Hebe sobre o programa ser exibido internacionalmente. A apresentadora mandou um ‘hello’ aos estadunidenses e, em seguida, Lolita questionou se seria apenas isso que a loira falaria aos telespectadores de fora. A risada tomou conta do estúdio e até os músicos do Sexteto se divertiram.

Partida Jô Soares

O apresentador, humorista, ator, escritor Jô Soares morreu aos 84 anos, nesta sexta-feira (5). Ele estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A causa da morte não foi revelada pela ex-esposa, Flávia Pedra. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você