InícioEunápolis: Polícia de Eunápolis busca dois presos que fugiram da cadeia

Eunápolis: Polícia de Eunápolis busca dois presos que fugiram da cadeia

A polícia de Eunápolis busca os dois presos que fugiram da cadeia local, por volta das 22h de sexta-feira (16). Segundo o titular da Delegacia Territorial, delegado Eridelson Bastos, os detentos aproveitaram o momento em que tomavam café no pátio para serrarem as grades de ferro que protegem a área externa, usando uma ferramenta artesanal.

Em seguida, eles desceram pela parede de quase seis metros de altura com uma corda feita com lençóis. Os presos Edmar Gomes de Oliveira e Tiago Rangel dos Santos conseguiram ainda pular o muro da cadeia e tomaram rumo ignorado. Um terceiro detento, Walisson de Oliveira Santos Souza acabou detido pelos agentes.

O delegado informou que Edmar, que também é conhecido como ‘Biba’ ou ‘Piu-Piu’, é detento do município de Itabela e veio a Eunápolis para ser ouvido na comarca local por conta de um crime que cometeu na cidade.

Edmar já tinha fugido da cadeia de Eunápolis, juntamente com outros 10 prisioneiros, na fuga em massa do dia 5 de outubro, mas foi recapturado 20 dias depois em Teixeira de Freitas, depois de cometer vários assaltos em companhia de Lucas Silva de Macedo, que foi detido na mesma operação.

Por / Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você