InícioEditorialEx-Atlético, Emerson relembra expulsão pela Seleção: 'Não era para cartão'

Ex-Atlético, Emerson relembra expulsão pela Seleção: ‘Não era para cartão’

Ex-lateral-direito do Atlético, Emerson Royal relembrou sua expulsão pela Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 contra o Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante o programa Resenha, da ESPN, o atual defensor do Tottenham, da Inglaterra, foi contra as punições aplicadas pelo colombiano Wilmar Roldán na partida.
 
 
“Eu tenho certeza que isso acontece com todos os jogadores, não só comigo. Faz parte do futebol. Nem sempre estamos na nossa melhor fase. Essas fatalidades acontecem. Eu acredito que não era um lance para cartão. Talvez o segundo sim, por conta da atmosfera do jogo. Todos sabem da intensidade do futebol na Inglaterra, e não seria falta na Premier League”, disse o jogador.
Emerson recebeu o primeiro amarelo na partida com aproximadamente 60 segundos. Posteriormente, foi punido pela segunda vez, aos 20 minutos, após chutar o atacante equatoriano Michael Estrada.
“Nada justifica e serviu de aprendizado pra mim. Pra reverter isso, eu sigo fazendo o meu trabalho e me dedicando a cada dia. Eu mostrei, nesse período que passei pela seleção, muita personalidade, independentemente do tempo que eu joguei. Eu sempre procurei fazer o meu melhor e não vai ser diferente”, afirmou o defensor.
Revelado pela Ponte Preta e com passagem por Atlético, Emerson Royal é um dos laterais-direitos de maior destaque da nova geração de atletas brasileiros. Cotado para integrar o elenco da Seleção Brasileira nos próximos anos, o defensor também vestiu as camisas do Barcelona e do Real Bétis, na Espanha.
 
O outro convidado do programa foi o atacante Talles Magno, revelado pelo Vasco e que defende o New York City, dos Estados Unidos. A atração apresentada por André Plihal será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma STAR+ de sexta para sábado, à 00h30, com participações de Fábio Luciano e Djalminha. O programa terá reprise no sábado, às 19h55, e no domingo, às 14h e 23h30. 
 
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

Mais para você