InícioEditorialEx-BBB Eliezer ganha carro após dizer que vive perrengue financeiro: ‘Minha ficha...

Ex-BBB Eliezer ganha carro após dizer que vive perrengue financeiro: ‘Minha ficha não caiu’

Parece que a maré de azar do ex-BBB Eliezer está começando a passar. Nesta quinta-feira, 5, o empresário divulgou nas redes sociais que ganhou um carro. “Quando eu penso que já aconteceu de tudo comigo nesses últimos meses, vem a vida, me trolla e surpreende ainda mais. Sim! Eu ganhei um carro! Me chamaram para fechar um trabalho e sai com um carro. Vocês têm noção disso? Minha ficha ainda não caiu. Viver tudo isso é muito louco pra mim. Sempre fui uma pessoa de muita fé e não teria palavras melhor para definir essa conquista do que: gratidão! Deus é maravilhoso, e vocês também”, escreveu o ex-BBB no Instagram. 

Eli também brincou sobre sua fama de azarado: “Parece que os ventos mudaram de direção e a sorte veio! Finalmente, né?”.

Na última terça-feira, 3, Eli expôs nas redes sociais que mesmo depois de ter participado do “BBB 21”, ele ainda estava passando por problemas financeiros. “Nada mudou… fiquei famoso mas a galera do [DDD] 011 continua me cobrando”, postou no Twitter junto com o print de uma ligação que estava recebendo. Uma seguidora comentou: “Agora que vão cobrar, você está rico”. Eli respondeu que ainda estava com dívidas: “Minha filha, nem carro eu tenho mais. Venderam até meu carro enquanto eu estava lá dentro”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Mais para você