InícioEditorialEx da mãe de Neymar finge naturalidade, mas quer voltar com Nadine

Ex da mãe de Neymar finge naturalidade, mas quer voltar com Nadine

Como o Metrópoles noticiou, Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar, está namorando com Rafael Talamask, de 36 anos, campeão de fisiculturismo e influenciador digital. Mas o seu ex-namorado Tiago Ramos ainda está “na área”. 

  • Futebol ETC
    Mãe de Neymar estaria sendo chantageada, afirma colunista
  • Leo Dias
    Tiago Ramos admite erro em namoro com mãe de Neymar: “Foi difícil”
  • Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Rafa Talamansk
    Celebridades
    Mãe de Neymar estaria vivendo affair com modelo fitness, afirma site
  • Procurado pelo jornal Extra, ele fingiu naturalidade e disse que não está com raiva do novo namorado de Nadine: “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, respondeu.

    O que se sabe, no entanto, é que Tiago tem feito de tudo para retomar o namoro com Nadine. O comentário (“Linda!”) na foto postada por ela em seu perfil no Instagram é só um aperitivo da campanha que o rapaz tem feito. 

    “Ele quer mostrar que mudou, que amadureceu de uns tempos para cá. Tiago acredita que tem chances porque diz que ela ainda gosta dele”, revela uma fonte do jornal, próxima ao modelo.

    O empecilho talvez seja o desapreço que Neymar tem por Tiago. Como revelou com exclusividade o colunista Léo Dias, do Metrópoles, alguns meses atrás vazou um vídeo em que Neymar conversa com os “parças”, e fez comentários desabonadores em relação ao rapaz.

    O craque contou para os amigos que a mãe mentiu para a família. E, no áudio, percebe-se o descontentamento de Neymar com o ex-namorado da mãe.

    Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o c* do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no c* do padrasto de Neymar.

    A vida amorosa da senhora Nadine Gonçalves, aparentemente nada tem a ver com o futebol de Neymar. Mas tem, sim. Como é que fica a cabeça do melhor jogador do País – a maior esperança do Brasil para conquistar o hexa na Copa do Catar – diante de uma novela de repercussões tão desagradáveis para a família?

    Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

    Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

    O post Ex da mãe de Neymar finge naturalidade, mas quer voltar com Nadine apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

    Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

    Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

    Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

    Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

    Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

    Mais para você