Ex-Paquito adota 19 crianças na África e conta que vive de doações

Compartilhe

O ex-Paquito Alexandre Canhoni adotou 19 crianças na África junto com a esposa, Giovana Canhoni. Xand, como era conhecido, vive no Níger com a família e assumiu a guarda das crianças depois de perder os dois filhos. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, ele revelou que a família vive de doações e mantém um projeto solidário no local. “Não temos um capital para investir em panfletos, folders, porque são quatro creches, 10 projetos de nutrição, US$ 30 (cerca de R$ 155) por criança para um apadrinhamento”, explicou. 

Canhoni também relatou de onde tirou as crianças com a adoção. “Eram crianças que andavam no lixo, podiam estar indo para uma facção terrorista, tem quatro delas no país. Então a gente entende que é o propósito de Deus.”

Na conversa, o ex-Paquito lembrou também de um caso em que a casa da família foi queimada. “Tivemos que fugir, ficamos escondidos no próprio país. Passamos por situações difíceis, mas tem uma frase que gosto de falar: ‘até aqui, o Senhor tem nos ajudado’”, relatou Alexandre.

Assista a entrevista completa:

O post Ex-Paquito adota 19 crianças na África e conta que vive de doações apareceu primeiro em Metrópoles.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.