InícioEditorialEx-Santos e Corinthians, técnico Fábio Carille acerta com clube japonês

Ex-Santos e Corinthians, técnico Fábio Carille acerta com clube japonês

Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2017, o técnico Fábio Carille já tem nova casa após deixar o Athletico-PR. O treinador de 48 anos comunicou em seu Instagram, neste domingo, o acerto com o V-Varen Nagasaki, do Japão.
“Novo desafio em minha vida e carreira. Agora eu e minha comissão técnica vamos nos juntar ao grande projeto do V-Varen Nagasaki. Agradeço aos amigos Koichi, Demetrios e meus empresários pela condução de tudo. Animado demais para realizar um sonho de trabalhar em um país tão bacana como o Japão. Vamos com muita alegria e vontade de trabalhar”, escreveu Carille em suas redes sociais.

O comandante foi demitido do Furacão há pouco mais de um mês, após ter ficado apenas 21 dias sob a tutela da equipe paranaense. Em menos de um mês no cargo, foram sete jogos, três vitórias e quatro derrotas. Ele foi desligado após sofrer uma goleada para o The Strongest, por 5 a 0, ainda pela fase de grupos da Libertadores.
Carille iniciou a carreira como técnico no Corinthians. Na primeira passagem, entre 2017 e 2018, levou o clube ao título do Brasileirão e ao bicampeonato paulista. Após rápida passagem pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, voltou ao Timão em 2019 e levantou mais uma vez o Paulistão.
Em 2020, assumiu o comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até ser contratado pelo Santos no segundo semestre do ano passado. Deixou o Peixe no início da atual temporada, após início ruim no estadual.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você