Ex-Santos e Corinthians, técnico Fábio Carille acerta com clube japonês

Compartilhe

Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2017, o técnico Fábio Carille já tem nova casa após deixar o Athletico-PR. O treinador de 48 anos comunicou em seu Instagram, neste domingo, o acerto com o V-Varen Nagasaki, do Japão.
“Novo desafio em minha vida e carreira. Agora eu e minha comissão técnica vamos nos juntar ao grande projeto do V-Varen Nagasaki. Agradeço aos amigos Koichi, Demetrios e meus empresários pela condução de tudo. Animado demais para realizar um sonho de trabalhar em um país tão bacana como o Japão. Vamos com muita alegria e vontade de trabalhar”, escreveu Carille em suas redes sociais.

O comandante foi demitido do Furacão há pouco mais de um mês, após ter ficado apenas 21 dias sob a tutela da equipe paranaense. Em menos de um mês no cargo, foram sete jogos, três vitórias e quatro derrotas. Ele foi desligado após sofrer uma goleada para o The Strongest, por 5 a 0, ainda pela fase de grupos da Libertadores.
Carille iniciou a carreira como técnico no Corinthians. Na primeira passagem, entre 2017 e 2018, levou o clube ao título do Brasileirão e ao bicampeonato paulista. Após rápida passagem pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, voltou ao Timão em 2019 e levantou mais uma vez o Paulistão.
Em 2020, assumiu o comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até ser contratado pelo Santos no segundo semestre do ano passado. Deixou o Peixe no início da atual temporada, após início ruim no estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.