InícioTecnologiaGamesExclusivo de Xbox ‘Starfield’ tem uma nova imagem vazada

Exclusivo de Xbox ‘Starfield’ tem uma nova imagem vazada

Os fãs estavam certamente empolgados com Starfield, o mais novo RPG da Bethesda que seria ambientado no espaço. Infelizmente o jogo acabou sendo recentemente adiado para o ano que vem.

Embora ainda não tenhamos visto nenhum gameplay oficial do jogo, diversas imagens já vazaram no passado, nos dando uma ideia de como o título será. Agora uma nova imagem acaba de surgir.

Assim como os vazamentos anteriores, essa imagem trata-se de uma build antiga, supostamente de 2018, o que significa que o jogo atual pode estar muito diferente do mostrado nela. Infelizmente a imagem não mostra muito, apenas uma porta, o que levou os jogadores a brincarem que “portas” foram confirmadas para o jogo.

Embora não esteja confirmado, acredita-se que as imagens sejam de uma espécie de sala de teste, onde os desenvolvedores podem testar os assets do título, não sendo um ambiente real presente do jogo.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado no primeiro semestre de 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço Xbox Game Pass.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora de escola estadual pode ser afastada do cargo por suspeita desvio de recurso

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itamaraju, a diretora do Colégio...

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Mais para você